Soncent

Soncent

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Hoje aniversario-me

Desde as cinco da manhã que estou acordada, a ter pensamentos solenes sobre completar 24 anos. E estive a pensar: vocês já viram que este blog tem muuuuita opinião mas é sobre filmes e livros? Porque é que a minha geração, esta gente toda que tem agora uns vinte e tal anos, não se posiciona, não discute, não diz alto e bom som "Oh Sr. Veiga, que é que está a fazer à imagem deste nosso país? Mesmo que tenha razão, espere pelos tribunais antes de dizer a toda a gente que em Cabo Verde não há democracia, que Cabo Verde é uma fraude!" Pronto. Já disse. A partir de hoje, posiciono-me. E aniversario-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonita idade a de 24 anos que deves ter comemorado com muita vivacidade própria da idade. Quero desejar-te felicidades na vida e que não tenhas medo dos anos que virão, porque como dizem alguns, que venham os anos desde que sejam bem vividos. Sobre o comportamento da tua geração creio que ela está consciente das suas responsabilidades e foi por isso que apoiou fortemente a actual governação. Ela sabe dos perigos que seria ter os actuais dirigentes do MPD e o próprio Veiga no poder em Cabo Verde. Contribuamos todos para o boa imagem de Cabo Verde e utilizem este espaço para debates sobre este país e os problemas que afectam a juventude que afinal é a maioria e a sua força. Para começar e como responsável pelo site podias escolher um tema e lançar para o debate. Mais uma vez felicidades neste teu aniversário