Fui ao Sal assistir ao Moda Prop, um evento de moda pioneiro no país, com a participação de três estilistas nacionais e dois portugueses. Teve lugar no quartel, em Espargos e estava cheio de gente - a entrada era livre.
Começou com algum atraso, o lugar estava muito bonito e original, os manequins, pouco experientes, pecaram num andar de robô e muito hirtos - o conhecido "parece que engoliu um pau de vassoura", na sua maioria.
A roupa em si foi um misto de pronto a vestir, como a apresentada pela Fátima Almeida - brilhante!, moda desportiva, como a Soul Brothers, e uma moda mais... menos... apropriada pelo dia, nas propostas dos estilistas portugueses. A iniciativa é que é de se louvar. Parabéns pois, à organização do evento, e particularmente à Ana Baleia e ao Daniel.
4 comentários:
e fotos, ka tem?
jam fca contente sabe que na nos terra jas tita da mais importancia a moda.
Pois, fotos... a minha máquina não quis saber de tirar fotos à noite, lamento!
sem querer ser metediça...e louvando todos os méritos dos citados, estou certa que a presidente da Moda Prop ,Helga Sousa em muito contribuiu para a concretização do evento. Se queremos nomear não nos podemos esquecer de ninguém...
Olá Vania. Tens razão, se nomeamos, não nos podemos esquecer. Daí que eu não nomeei, mas disse "particularmente". Não tive o prazer de conhecer a Helga, daí não a ter mencionado.
Enviar um comentário