Nunca tinha visto Fortim com tanta gente. Pensei em lá montar uma barraquinha de bebidas e salgados. Lá em baixo, as chamas consumiam a Interbase. Quando lá cheguei, já não havia labaredas do tamanho da Moave. Era um fogo miúdo, que parecia que ia ser extinguido em minutos. Não foi. Os prejuízos, esses, devem ser enormes e é uma grande pena.
3 comentários:
Como está? Como foi??
Vi nas noticias on-line... que tristeza. Pior é que por Lisboa por vezes as coisas não nos chegam com a informação completa.
Ai nosso SonCente...
Olha, hoje ainda não fui lá, mas sei pelas notícias que cerca de 70% ardeu. Era um sítio onde se guardavam congelados, fossem peixe, frango, vegetais, etc. Também ainda não sei como aconteceu.
Que triste notícia esta. Eu vi construir a Interbase e conheci o projecto de esperança que a pôs de pé. Mesmo que nunca tenha conseguido concretizar totalmente os sonhos que a puseram em pé, considero essa perda lamentável para todos os caboverdianos sobretudo para os de S.Vicente e para os que trabalham na Interbase. Estou com todos. Um abraço
Enviar um comentário