Soncent

Soncent

terça-feira, 10 de outubro de 2006

José Bouquinhas... procura-se

Nos dias em que estive na Praia, ouvi falar de um tal José Bouquinhas que se entretém, não sei se nas ~horas vagas, ou nas dedicadas a ganhar a vida, a mandar bocas por tudo e por nada. Ora, por enquanto, Soncent ainda não mereceu nenhum crítica menos boa desta entidade... o que por um lado é bom, mas pergunto: Então Soncent não tem material para umas boas bocas?

8 comentários:

Anónimo disse...

Como campeã?! Anda à minha procura quando ja estou aqui, penetrando o teu Oceano?

Não é serio da sua parte! Com que então so mando bocas? Falar de Espinosa é boca? Da sociedade de informação, da Politica, dos neuronios, das redes, dos structurals holes, enfim tudo isso é boca?

Leia-me mais pausadamente no www.amidjabraba.com e se for honesta de certeza que me vai dar nem que seja 10 valores. Sabe porquê? Porque, o meu combate é injectar uma pequena dose de Liberdade entre a malta.

Nao interessa quem é José Bouquinhas, mas o que ele escreve. Na sociedade da Net, interessa o conteudo e nao a forma. Interessa falarmos dos mitos e da arte de Sofocles, de Shakespeare, de Pessoa e de Nho Eugénio e a sua "vontade" e "força", mais do que saber quem é José Bouquinhas.

Saibamos ser lucidos neste mundo da Teia do Conhecimento e nao estarmos mais preocupados com actividades pidescas.

Ja falarao demais no meu nome. Eu sei que sou o maior no mundo do ciberespaço crioulo; nao é preciso mais. Falemos sobre o conteudo. Proponho por exemplo falarmos, sem preocupaçoes de NOMES sobre as repercussoes das novas tecnologias nas sociedade semi-aberta caboverdiana e as liberdades individuais.

José Bouquinhas (sem que esse nome queira significar algo, pois poderia assinar CARLOS TOUCINHO

Anónimo disse...

Bo ta e na boa vida. Olha la se ja que estas em desemprego "opcional" se ficas a escrever alguma coisa todos os dias. E nao so um paragrafo! Para quem que nao tem o luxo de nao trabalhar, os teus textos vao ajudando passar o tempo.

Anónimo disse...

Entao minha gatinha, você tem de ser mais rapida a reagir! No mundo da NET o tempo nao existe e a réplica tem de ser instantanea.

Eu moro aqui, ali e em parte alguma!

Ando com o computer colado ao corpo e posso reagir a todo o momento; logo se você e a sua malta que falam em mim em jantaradas do Kasa Bela, quiserem de facto debater comigo, têm que ser mais rapidos.

Ja desorientei os seus amigos do pedra bika, do merdia, e de outros blogues. Sao fraquinhos, nao têm pedalada. Mas de si, nao sei porquê... mas.... BOM...

Beijocas nas profundezas oceanicas!

josé bouquinhas

lamanary disse...

heheheheeh
bastant prolifik por sinal txeka ses moviment

Anónimo disse...

que estupidez, minha querida menina. Abstenha-se de querer os holofotes e preocupe-se em continuar a rabiscar os seus escritos da carochinha. Muito açucarado, diga-se de passagem.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Well, well, well... Ok, mea culpa, atrasei-me na resposta e vou-me atrasar mais ainda, porque há um fio algures nesta meada que eu ainda não alcancei... e mais vale ficar calada que dar uma resposta mal pensada ao "maior da net crioula"...

Unknown disse...

mei toston ka ten trok :-)

Boa resposta!!!

Anónimo disse...

Tinha de aparecer um agitador para que blogers começassem a ter vida nos comentários.

Por mim vivam os Zé Bocas da net.