Soncent

Soncent

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Tertúlia

Praia... Santiago verde assim, nunca tinha visto. Pode-se mesmo afirmar que vim a Santiago para ver verde e não me desiludi. E de "faxon", participei em duas tertúlias na "Casa bela", cada uma mais interessante que a outra: uma sobre sexo, outra sobre... blogs. Conheci assim as caras por trás dos blogs nossos de cada dia, ouvi um pouco do que sentem e fiquei com uma amizade ainda maior por esta terra. E com algum arreperndimento por andar a deixar Soncent a dormir...

8 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente lindo,só hoje encontrei este blog e li-o,do principio ao fim,espantando-me com cada letra,cada palavra,cada linha,cada texto. Adoro ler,é algo que me deixa sentir viva,ler um pouco de tudo,sentir cada opinião e também adoro escrever,mesmo que ninguém entenda a não ser eu.Confesso que ao principio achei que este blog seria apenas para falar sobre soncent,essa terra tão linda,que apenas conheci o ano passado,apesar do meu pai ser caboverdeano(nota:a minha mãe é guineense,por isso foi bastante interessante ler sobre bissau).Soncent,terra essa que passei a amar como se fosse minha e da qual tenho tantas saudades quando falo ainda hoje,espero lá voltar,por enquanto para passar férias,mas quando puder,quem sabe(?!) para viver?!?.Muitos parabéns,tens mais uma leitora assidua.

Kukinha disse...

Oi Eillen

Foi bom di ter bô conxid e trocado umas (poucas) mas legais idéias.
Ficou registrado a tua frase de que o mundo tb precisa de um pouco de romantismo, parta além da verdade nua e crua de todo dia. Obrigado por isso.
Nta spera odjau maz bez li pa Praia.
Mantenhas a Soncente

Kukinha disse...

Oi Eillen

Foi bom di ter bô conxid e trocado umas (poucas) mas legais idéias.
Ficou registrado a tua frase de que o mundo tb precisa de um pouco de romantismo, parta além da verdade nua e crua de todo dia. Obrigado por isso.
Nta spera odjau maz bez li pa Praia.
Mantenhas a Soncente

Kukinha disse...

Oi Eillen

Foi bom di ter bô conxid e trocado umas (poucas) mas legais idéias.
Ficou registrado a tua frase de que o mundo tb precisa de um pouco de romantismo, parta além da verdade nua e crua de todo dia. Obrigado por isso.
Nta spera odjau maz bez li pa Praia.
Mantenhas a Soncente

Anónimo disse...

As minhas felicitações pela sua escrita e pelo seu blog. Está solto, nos limites do bom-gosto e da boa escrita. "Soncent" já é um dos meus favoritos, creia-me.

Mantenhas...

Anónimo disse...

Mim n'ka ta conxeu ma bu tem bom conteúdo só ki bu podia coloriba bu blog. Fotos e imagens ka ta faze mal...

Kamia disse...

Ai, ai Eilen.Faça lá um esforço e acorde de vez este Soncent. Bem vez que tens leitores assiduos à espra de mais posts.
Força nisso.

Anónimo disse...

Com que entao o meu Soncente anda a dormir? Mas o que é que anda a fazer aquela malta?! Despache-se entao e sacode aquela Baia do Porto Grande, ponha a ferver a minha Rua de Lisboa e nao deixe dormir a Praça Nova.

Oiço agora a Maria de Barros na Festa do Bana na Aula Magna, atraves da Rdp/africa. Que voz! Que prestaçao? My Goodness! Porque é que deixamos partir assim as nossas estrelas? Antes tinha ouvido a Ana Firmino, minha amiga, mulher do meu grande amigo Toy.

Todos, gente de Soncente, que devem ser chamados ja e depressa para animar aquelas ruas, aquelas noites e aquele pobo bonito.
Abraços do José Bouquinhas, o grande chato do ciberespaço crioulo.