Soncent

Soncent

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Esclarecimento

Soncent tem sido lido por muita gente e isso dá-me imenso prazer. Toda a gente tem sido benvinda a este blog, muita gente tem opinado e até hoje, devo ter recusado apenas 3 comentários. Um, por ser fora de contexto, outros dois por conterem linguagem obscena. Estes dias, graças a dois posts recentes, Soncent recebeu e mostrou comentários bastante polémicos, cujo único objectivo, parece-me, foi o da provocação.

Esclareço: Eu criei Soncent por sugestão de um amigo, para partilhar os meus pensamentos e alguns dos meus escritos, se assim me aprouvesse. Não fiz lançamento, não assumi compromissos com ninguém. Actualizo-o quando posso e quero. Ganhou alguma dimensão? Mais do que esperei, sim. Mas não é por isso que sou mais obrigada a aceitar desaforos e não o farei. Se sempre fiz questão de publicar todos os comentários, a partir de agora, escolho e aviso que terei tendência para escolher os que vêm assinados, principalmente se se tratarem de desaforos. Porque eu dou a cara por Soncent, quem quer mandar bocas que dê a cara também. Não obrigo ninguém a comentar, nem a assinar. O que digo é que haverá maiores probabilidades de aceitar os comentários assinados.

Soncent tem também tido "comentadores" sempre presentes, sempre amáveis e a esses agradeço do coração. Para nomear apenas alguns e sem desprimor para outros: Dudão, Nádia, JP, MJM, Da Caps, Luís, Paulino... enfim. Um obrigada do coração porque eu ADORO encontrar comentários em Soncent.

4 comentários:

Kukinha disse...

Oi Eileen
Fiquei surpresa ao ler alguns comentários, de facto não esperava, muito menos no soncent mas há gente pra tudo....
Este é para te contar que no aeroporto do Sal no caminho para Londres encontrei um casal britânico a folhear Eileenístico no Free Shop, dei uma escondida, umas voltinhas e lá continuavam eles com o livro na mão e eu com a pergunta na cabeça será que falam português? curiosa do jeito q sou, dei um jeito d falar com eles enquanto esperavamos. não tinham a miníma noção de português mas a filha esteve num intercâmbio e acharam um ótimo souvenir para ela, que é apaixonada por leitura. lá fui eu cheia de orgulho terminar a minha leitura fazendo questão de mostrar a capa. obrigada pelo sentimento trazido pelas palavras, pelo simples facto de publicar.
P.S - Isto é verídico e só por curiosidade, ganho direito a uma foto tb? Com o George do lado!!!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Kukinha, fiquei mesmo muito contente com o teu relato, não imaginas o quanto! Espero que estejas a gostar do livro! Que tipo de foto é que queres? Posso dizer-te o segredo de tirar uma foto com o George...

Anónimo disse...

Eh...também quero tirar uma foto com o Clooney...
Com o Bob, dispenso...aquela rasta faz-me um bocado de confusão em termos de higiene....agora o George, não! Esse é limpinho!:-)
Patrícia(a tua)

Anónimo disse...

obi oh patricinha (em brazuca)

gostos não se discutem.
argumentos sim.
rasta ka tem a ver ku falta de higiene ma sim ku stilo di cabelo, ya?!

da caps