Doris Lessing, nascida na Pérsia e crescida na Rodésia. hihihi Uma octogenária que agora terá um milhão e tal de euros para gastar. Não me parece que já tenha lido algo dela, mas vou procurar!
Li foi do anterior Nobel, Pamuk, A Cidadela Branca. Bastante interessante e misterioso, gostava de encontrar alguém que já o tenha lido, para o podermos discutir. Fazia-se logo um clube de leitura virtual.
9 comentários:
Não li o Cidadela Branca, só o A Vida Nova... lamento.
E como é que é o A Vida Nova?
Como não nasci em Cabo Verde, não posso vir a ser presidente. Espero que a Academia leve isso em conta e me nomeie para Nóbel daqui a 35 anos. Ou daqui a 20 anos, de maneira que eu ainda arrange o que fazer com o dinheiro. Como o Nóbel geralmente não depende do talento, tenho é que me envolver com uma causa. Independência já não dá, feminista foi tomado... unh... o que é que há-de ser?
e já agora, onde nasceste Eileen?
Depoimento por ouvir dizer? Nunca. (Ao anónimo das 4h10) hihihi É que não me lembro de nada disso... as minhas primeiras memórias já são de S. Vicente.
Boas notícias ( caso não sejas naturalizada): podes ser a ex futura presidente de CV! Creio que a constituição de CV apenas impede os naturalizados (creio não ser esse o teu caso) de chegarem a presidente, não impede criolas que por acidente (ou não) viram a luz em terras estranhas de chegarem à Soba lá da terra.
I wonder ... pq não queres dizer o teu birthplace??? Tens algo contra esse tal país? Posso arriscar alguns palpites: Portugal, Guiné Bissau e EUA (1 país de cada um dos 3 continentes mais prováveis). Podes ao menos dizer em que continente????
I wonder... que moral tens, oh anónimo das 5h43, para vir perguntar onde nasci, se sequer sei quem és? Nem é segredo, acho que até falo nisso algures no blog. Mas não me sinto minimamente obrigada a dar info nenhuma a anónimos, percebes? Na boa.
OH AP, se penas que é por isso que vou desistir do Nóbel só para ser presidente... heheheh, obrigada, dá gozo saber que afinal não serei posta de lado. Eu, e mais meio mundo que nasceu fora de borda...
Enviar um comentário