Soncent

Soncent

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ajoelhou? Então vai ter que rezar!

Quando foi que Soncent esteve melhor?

7 comentários:

cristal disse...

Um vez soncente era sabe...
...........................
Era na tempo de caniquinha! :)))

Eileen Almeida Barbosa disse...

Engraçado, Cristal. Mas eu referia-me ao blog mesmo. Estive a ler no Café Margoso que o Soncent.blogspot já esteve melhor e perguntava quando.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar acho que gostos ñ se descutem.
Rezando: eu passava todos os dias no "Soncent" porque andava realmente interessante e voltada para o público e agora ñ tem feito muito jus a descrição que vem no cabeçalho do blog...só por isto. A minha intenção ñ foi criticar, mas sim fazer uma chamada de atenção. Já reparaste em qtos comments tem os teus posts???

Cumprimentos!

Unknown disse...

Xiiii... Olha que não fui eu... Aliás, eu limpei o pó e disse, «mas está a recuperar o ritmo...» hehehe

Eileen Almeida Barbosa disse...

Anónimo: fico contente que às vezes apareça alguém a chamar atenção, a dizer "cuidado que isto já esteve melhor", e eu estava exactamente a querer saber quando, para poder entender o que é que o faz melhor. São os textos de ficção? São as pequenas notícias sobre o que se passa na ilha? São as bocas mandadas? As fotos de paisagens? Os desabafos mais íntimos? É, quiçá, a polémica?

Se formos medir a qualidade de um blog pelo número de comments, acho que ficávamos a leste do paraíso. Post óptimos, que dizem coisas com que concordamos, geralmente ganham menos comments do que frases curtas, por exemplo, mas com algum humor.

João, vi-te com o espanadeiro na mão, não te preocupes... hihihi

Anónimo disse...

Sinto falta dos textos de ficção e das bocas mandadas, que aqueciam realmente isto aqui.

Abraço!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pronto! Agora já tenho uma pista. É que se reparar, os trabalhops de ficção são sempre os que práticamente não tê comments! É ou não é?
Obrigada!