Nada como termos 6 convivas para jantar, para descobrirmos que o nosso jogo de 4 pratos, ainda que belíssimo, é manifestamente insuficiente; que não temos copos, terrinas, e mil outras coisinhas que no dia a dia, não fazem falta nenhuma. E que seis garfos não dão para 7 pessoas...
Vida de gente grande não é só matar-se a trabalhar...
4 comentários:
AHAHAHAH
Durante 3 anos as minhas louças de cozinha e mesas e cadeiras, davam para 4 pessoas. até o dia em que vieram me visitar a Mama, mana e mais 3 primos.
Aí a mãe saiu e foi comprar-me 12 pratos e respectivos talheres.
Mas continuo com 4 cadeiras AHAHAH
Kuskas, eu, cadeiras, tenho para dar e vender. O que me falta é o resto. Felizmente tenho os Armazéns Madalena onde recorrer.
(a casa da minha mãe)
Oi Krdª Eile... Cheia de luz?
1º Vai um abraço sem crises.
2º Um outro aquíforo porque vivo a vida de gente grande. A suar sem fazer nada e a suar levando os meus garrafões de água para o 2º piso. Há loiça e ferramentas de uso diário a suar gordura e nós em água e sem ela no tanque. Só gente grande aguentaria tanta gente sem mente. Deixa pr'a lá...
3º Estou com saudades de bo Soncent. Nada disso lá fazia. Nem em mim pensava.
1 kiss'emcrise. KkBb
Kaká, adorei ess kiss'emcrise. Na verdade, pode-se ser de duas formas. Primeiro entendi-o como um kiss sem crise. Agora que o reescrevi, percebi que também pode ser um kiss em crise, como a de um poeta como o Kaká ter que carregar os seus litros de água escadas acima.... realidade oblige!
Já te disse que gostei muito dos teus contos e virei fã?
Especialmente dos em criolo fácil-para-quem-estudou-português.
Volta a Soncent!
Enviar um comentário