Soncent

Soncent

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vida de gente grande

Nada como termos 6 convivas para jantar, para descobrirmos que o nosso jogo de 4 pratos, ainda que belíssimo, é manifestamente insuficiente; que não temos copos, terrinas, e mil outras coisinhas que no dia a dia, não fazem falta nenhuma. E que seis garfos não dão para 7 pessoas...

Vida de gente grande não é só matar-se a trabalhar...

4 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAH

Durante 3 anos as minhas louças de cozinha e mesas e cadeiras, davam para 4 pessoas. até o dia em que vieram me visitar a Mama, mana e mais 3 primos.

Aí a mãe saiu e foi comprar-me 12 pratos e respectivos talheres.

Mas continuo com 4 cadeiras AHAHAH

Eileen Almeida Barbosa disse...

Kuskas, eu, cadeiras, tenho para dar e vender. O que me falta é o resto. Felizmente tenho os Armazéns Madalena onde recorrer.

(a casa da minha mãe)

Anónimo disse...

Oi Krdª Eile... Cheia de luz?

1º Vai um abraço sem crises.
2º Um outro aquíforo porque vivo a vida de gente grande. A suar sem fazer nada e a suar levando os meus garrafões de água para o 2º piso. Há loiça e ferramentas de uso diário a suar gordura e nós em água e sem ela no tanque. Só gente grande aguentaria tanta gente sem mente. Deixa pr'a lá...
3º Estou com saudades de bo Soncent. Nada disso lá fazia. Nem em mim pensava.
1 kiss'emcrise. KkBb

Eileen Almeida Barbosa disse...

Kaká, adorei ess kiss'emcrise. Na verdade, pode-se ser de duas formas. Primeiro entendi-o como um kiss sem crise. Agora que o reescrevi, percebi que também pode ser um kiss em crise, como a de um poeta como o Kaká ter que carregar os seus litros de água escadas acima.... realidade oblige!
Já te disse que gostei muito dos teus contos e virei fã?
Especialmente dos em criolo fácil-para-quem-estudou-português.
Volta a Soncent!