Mudando de latitudes, descalço-me em aeroportos enquanto me sinto digitalizada, escrutinada. Não tenho cara de bombista mas isso não me salva. Berlim, tempestade de neve, no wonder I got a cold. Ria-me como uma criança enquanto os flocos se me pousavam nas pestanas, nos lábios, no lenço, nas luvas de enfeite.
A cidade em si não me disse grande coisa, se calhar fui na estação errada, se calhar apenas não conseguiu vencer o desafio imposto por Barcelona, Lisboa, isso para mencionar só cidades europeias.
É que gosto mais das tropicais: Rio de Janeiro e Mindelo... heheheh
Voei pela primeira vez num boing 714-400 (será isso?) Sei que vim 9 horas no andar de cima, com um ecrã à frente e um casal ao lado com quem não troquei uma palavra.
Foi muito natural: eles não diziam nada e eu também não. Para ir à casa-de-banho, fazia tensões de me levantar e eles davam-me passagem, como se nenhum de nós soubesse francês.
Chego a Miami e ponho-me imediatamente de bom humor - a cidade estava quente e encoiqueirada (palavra fresquíssima que significa cheia de coqueiros).
Conmo estou numa de exibicionista, deixo mais uma foto minha, esta frente à mansão de Gianni Versace, hoje, bar exclusivo-cujos-convidados-têm-que-estar-na-lista-e-quem-não-está-que-estivesse!
Por cá também se fala inglês, não faz tanto calor como prometem, mas é descontraída como nunca tinha sentido numa cidade americana.
Saudaciones!
5 comentários:
Louvado seja! Colocaste fotos tuas.. pois essa que está no perfil parece sera Nádia..eheheh
Beijos...
Nem te respondi, porque não percei se estavas a ser sarcástico ou não...
Linda mulher, linda foto.
era o Samú Chantre na foto de Berlin?
Falha minha, é o meu primo Samu, sim. Olhos de lince!
Enviar um comentário