Estava a lembrar-me ontem de uma coisa engraçada que aconteceu no lançamento de Eileenístico, e que outra pessoa também me disse ter vivido: no momento dos autógrafos, as pessoas aparecem-nos à frente, sorriem e dizem:
- É PARA MIM!
E ficamos lá embaraçadíssimos por não sabermos o nome da pessoa, mesmo que nos conheçamos de vista. Se eu tivesse sabido, teria procurado informar-me sobre formas diplomáticas de sair dessa saia justa.
Houve muita gente que eu poderia identificar como "o dono do carro amarelo" ou "a mãe do Zé", mas cujos nomes eu nunca ouvira na vida, até esse dia.
5 comentários:
Menina lá estás tu! Acabo de te elogiar...bonita, virei a foto tua sumiu. Foi por causa da troca ranja pelo zul. Olha que os yats podem dizer algo a Soncent, mas lá onde estão, devias tu ancorar. Bo ka t´otxa? Vá repõe, há coisas fantásticas não há... Kb
Kaká, obrigada pelos elogios, mas achei que um blog Soncent merece mais uma foto da ilha do que da autora... quê que bocê ta dzê?
Soncent Blg sen bo lá ta é ote koza. Y mi agóra?
Olhe Eileen,
vou te dizer uma coisa: comprei o livro Eileenístico e pela qualidade que apresenta, é melhor começares a fixar o nome das pessoas, porque com certeza, tens muitos autógrafos a distribuir, neste ou no teu próximo livro.
E tem mais, eu quero que o meu exemplar tenha o teu autógrafo.
Aquele abraço de sintanton,
Arsénio Gomes.
parabens pelo teu livro eu sou tb de sao vicente essa terra linda
Enviar um comentário