Soncent

Soncent

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sem título, óleo em tela

Os conselhos das mulheres têm sempre um padrão definido: "tenta compreendê-lo, não o pressiones, deixa-o à vontade, não telefones tanto, fica na tua... ele age assim porque isto, age assado porque aquilo" e uma mulher tem sempre que moldar-se à forma de ser dos homens, compreendê-los, poupá-los a certas coisas, descobrir o jeito e a hora certa de dizer certas coisas...
E não vejo os homens a ter metade destes cuidados e talvez por isso a vida lhes parece tão simples: porque são as mulheres a tentar adaptar-se a eles, a poupar-lhes alguns desgostos, a fazer-lhes as vontades.

Eu bem queria fazer-te algumas vontades, sequer sei bem quais são. Bem queria poder desligar-me, telefonar-te às quartas e aos domingos. Mas não posso, se gosto de alguém, gosto com intensidade, é algo sempre presente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ou se gosta ou não se gosta, nessas coisas não existem meio termo. Eu também sempre fui, sou e sempre serei assim. Quando amo, amo com tudo, plenamente.
Abraços
Nude

Anónimo disse...

Eu já não! Gosto intensamente, mas com os pés bem no chão!
Deve ser porque sou aquariana? HAHAHAHHAH

O meu actual cara metade diz que nunca sabe como lidar comigo, pois eu assusto os homens! É que quando aconteceu a nossa 1ª noite/dia de amor/sexo intenso e espectacular, eu não telefonei, nem mandei sequer um sms AHAHAHAH

Ou seja, ele achou que eu não tinha dado a minima importancia a aquele sentimento arrebatador que estava nascendo entre nós!

Sou esquisita ou sou é muito parecida com os homens nesse aspecto???
É que não faço com eles o que não gosto que façam comigo. Ou seja, não sou "pegajosa", telefono quando realmente QUERO, mando sms sempre que me dá vontade e apareço a porta da casa dele as 7 da manha para o acordar, quando ele menos espera....
AHAHAHAH

Eileen Almeida Barbosa disse...

Nude, eu também sou assim.

Kuskas, ser como tu é que deve ser bom...

Anónimo disse...

Ki nada Eileen!Só atrapalha.

Os homens apesar de dizerem que não, gostam mesmo é das mulheres que lhes pega no pé.
Mas já dizia uma velhota que conheci, o segredo é deixares os homens pensarem QUE eles tem o controle das coisas.

Não tenho nada contra as mulheres que são assim, apaixonadas, intensas!

As como eu acabam sempre por deixarem ser trocadas, por aquelas que são mais "apaixonadas".
Digo isso por experiencia própria:)

Abraços

Anónimo disse...

Nao te preocupes, se ele nao te quer, eu quero. Ka bu reia

Anónimo disse...

no worries ... com o exemplo do sócio que trocou mulher e filha por uma pixinguinha ... parece-me que estás bem melhor com outro qualquer. Quem não te quer a 100% merece-te apenas a 0%. Anima-te!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Maltas, este texto tem pelo menos 2 anos... vão dar pêsames para outra freguesia! hahaha

Anónimo disse...

ok ja k bo ta livre, dam um semana pa toma coraja e depos mandob quel declaracao de ...