Soncent

Soncent

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Filmes na madrugada

Image result for julia roberts



Tenho visto uns quantos filmes por estes dias, alguns com muitas violência e pouco moral, o que se classifica, se não me engano, de violência gratuita, não por não pagar nada, mas por ser desnecessária, donde não se deve concluir que tudo o que é de graça não é necessário.

Adiante. Suporto bem um filme que conte uma história mirabolante desde que com uma explicação razoável e algum conteúdo. Assim, gostei de Avatar mas não de O Senhor dos Anéis. Aprecio o Xmen, mas não deixo de manter que não há hipótese alguma de as quatro garras do Wolverine caberem no seu antebraço. Vi estes dias Marthirs e não percebi para que carga de água o filme mostra tanta violência para terminar assim - sem respostas. Mesma coisa para The experiment: quem pagou tanto dinheiro só para filmar o comportamento dos humanos enquanto enclausurados e os seus jogos de poder?

Para adormecer, quis ver um bocadinho só de Precious mas acabei por o ver todo e de uma outra forma, é também um filme muito violento, e passando por Frozen e The American, quero agora só ver comédias como Os Normais e romance docinho como Valentine's Day, com a Julia Roberts, coitadinha, a mostrar que os anos também passam por ela. Pipocas doces, por favor.

2 comentários:

Suzano Inocencio disse...

Obrigado por esses momentos. Único espaço dos .com e .cv que encontrei o refugio das imagens, noticias, opiniões, comentários... por causa da epoca eleitoral que se vive em CV.

PS: Adoro esse espaço, sobretudo a forma de escrita

Abraço

Eileen Almeida Barbosa disse...

Muito obrigada,Suzano. Não encontrou e não foi por acaso, e sim por opção. Volte sempre. Um abraço ligeiramente maior!