Soncent

Soncent

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Deixa - Ensaio em português do Brasil

Deixa escrever palavras mágicas. Deixa engendrar um enredo novo, para sermos os actores, felizes personagens. Deixa inventar muita risada, muita cumplicidade. Deixa desenhar muita sintonia. E depois, deixa comparar com o que temos. Ou não me deixes. Deixa ficar a história, hoje. Vamos fingir que somos os dois, actores, vamos interpretar nossos papéis. É fácil, olha: nós nos amámos. É. A gente se ama muito e vai ficar junto. Mais, a gente é apaixonada e não tem grilo nenhum, tá ouvindo? É. Seu papel começa assim: você me beija. E eu faço ah!, que beijo gostoso. Aí é só pegar o jeito, tá vendo? Aí, você me beija o pescoço, me aperta o braço. E me diz, no ouvido “Cê ta gostosa” e “adoro seu cheiro!”

Sem comentários: