Soncent

Soncent

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Idades - Ensaio

Acho alguma piada à relação que às vezes temos com as idades. Com as idades, sim. (Isto era para introduzir a relação que EU tenho com as idades) – Gosto de umas, detesto outras. Lembro-me que os 14 anos foram os que mais apertados me ficaram. Não cabia dentro da pacatez, pequenez, que era ter só 14, que era ter tão pouca liberdade, ter que ser tão pequena quando já me sentia tão grande… Ainda bem que fiz 15! E agora, sinto qualquer coisa parecida, mas ao contrário: sinto-me tão, tão bem com os meus simpáticos 23, que quase me recuso a entrar na faixa dos 24, idade que não me diz RIGOROSAMENTE nada! E já só tenho dois dias para curtir os meus 23…

1 comentário:

Anónimo disse...

Bo e dod na ess "rigorosamente", alias jam ta farto de uvil!! Faze ess 24 porque assim e que gente ta ba pa frente. Jam tiv na 24 e ca foi tao mau moda que bo ta fazel. Bijim!!