Soncent

Soncent

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Lançado


Há um filme que não presta para nada, com a Salma e o que fez SWOT e cujo nome agora que me escapa, onde ouvimos um par de frases muito interessantes: Que não podemos viver e ser escritores ao mesmo tempo. Porque são acções que decorrem ao mesmo tempo e se auto-excluem. Então tenho estado a poder escrever, porque ando a viver... A viver o lançamento de Eileenístico, primeiro cheio de pormenores para acertar, depois com a tensão que nos mostra que somos vivos, depois o dia em si, a cerimónia em si, que correu muito bem, com música excelente, do Teck, e o Doutor Onésimo a falar muito bem, a fazer-me vir uma lágrimazinha aos olhos e com a experiência surreal de eu estar a assinar livros a pessoas por quem tenho imenso respeito e admiração. Surreal!

Agora há a segunda fase na Praia, no dia 13, no Tabanka Mar, e por mim, lançava o livro em cada ilha e aproveitava para passear um bocado.

5 comentários:

Anónimo disse...

axo q keres dizer SWAT e chama-se colin farrell....

Filinto Elisio disse...

Parabéns, de quem aguarda, com fome, o "Eillenístico".

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (é o unico som que ta pode sei de nha boca agora) Maravilhoso. Oq emoção. Gustenberg

Vital Santos disse...

Domage, je voulais etre la... mais.
Parabem cas meme.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada: Dudão, Filinto, Gustenberg e Vital! Queria mesmo que vocês lá tivessem estado!