Soncent

Soncent

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Brad e Angelina


O casal sensação estava a caminho de um evento de beneficência, onde não se deixava entrar criancinhas. Por isso, as sete babás das quatro criancinhas foram chamadas mas só duas puderam aparecer. As outras estavam ocupadas com os filhotes da Posh, do Tom Cruise e com os gémeos da Júlia Roberts.

Eu estava a caminho de uma outra coisa qualquer, menos glamourosa, mas bastante mais real. Pararam-me no caminho, cerimoniosos. O Brad disse-me: Did you see "A mighty Heart"? Claro que respondi logo que sim e teci várias críticas tanto negativas como construtivas. Ele ficou sem palavras. Angelina sorriu, passou-lhe a mão tatuada pelo ombro. Eu dei a volta ao meu discurso. Que o filme me tocara imenso. Que chorara imenso. Que para ele, devia ser um grande orgulho. Aí, ele disse-me "I loved Eileenístico! I want you to give me authorization to adapt 3 short stories to the cinema." Eu disse que ia pensar.

Passaram uns papparazzi desgraçados e tiraram-nos fotos. O casal disse que se tinha que despachar e Angelina atirou-me beijos ao ar. Dei sete cambalhotas para conseguir receber os beijos, que vinham a rodopiar. Como não sou Thomb Rider, estou hoje toda partida.

O mistério: quais eram os contos que eles querem adaptar? Será que aceito?

13 comentários:

Anónimo disse...

Tu estás em alta no mudo dos famosos! Quanto aos contos apostava em: O casamento! Eles que devem adorar esse tipo de acontecimentos, com ambientes requintados... glamour...

Eileen Almeida Barbosa disse...

Mas eles falaram em 3 contos, Tenios...

Eileen Almeida Barbosa disse...

E estás a ver a Angelina a fazer qual papel? O de Samuelina de Leite Quente é que não há-de ser... hehehe

Anónimo disse...

hahahahahaha, box peripécia pela alta roda dos famosos...
eu apostava no um assassínio a dois, prostitutos e a estória de sara.. isso pk ainda nao terminei de ler o livro.. já passei a metade...

Anónimo disse...

agora estou-me a lembrar do papel da angelina em vidas interrompidas (em q ganhou o oscar), o papel de sara assentar-lhe-ia q nem uma luva!!!!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Já imaginaste, Dudão? A história de Sara teria que ser rodada lá mesmo em Soncent... ai, o reboliço!

Anónimo disse...

este museu de cera é em São Vicente. tens uma excelente capacidade para voar.
Também gostei do teu livro.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Muito obrigada, Anónimo das 1h11. Mas como assim, o museu é em São Vicente?

Anónimo disse...

moda ex ta dze... abol na lugar, hehehehe. bjao

Eileen Almeida Barbosa disse...

Estou lenta hoje ou os comentários estão cifrados? Abol porquê, Dudan's?

Anónimo disse...

Eileen disse...
Já imaginaste, Dudão? A história de Sara teria que ser rodada lá mesmo em Soncent... ai, o reboliço!

7:05 AM

dudão disse...
moda ex ta dze... abol na lugar, hehehehe. bjao

1:32 PM

sim, axo q estas lenta... hihihi

Eileen Almeida Barbosa disse...

Dudão: HAHAHAHAHAHA, gargalhou ela, que nem Maga Patalógica ao vencer o Patinhas. Tens razão. Estou lenta. Tenho qud chpar umas cabeças e fósfero e largar mão da casca de queijo.

Anónimo disse...

hahahahahahaha, não só... toma gingko biloba!!