Soncent

Soncent

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Moda Prop

Fui ao Sal assistir ao Moda Prop, um evento de moda pioneiro no país, com a participação de três estilistas nacionais e dois portugueses. Teve lugar no quartel, em Espargos e estava cheio de gente - a entrada era livre.

Começou com algum atraso, o lugar estava muito bonito e original, os manequins, pouco experientes, pecaram num andar de robô e muito hirtos - o conhecido "parece que engoliu um pau de vassoura", na sua maioria.

A roupa em si foi um misto de pronto a vestir, como a apresentada pela Fátima Almeida - brilhante!, moda desportiva, como a Soul Brothers, e uma moda mais... menos... apropriada pelo dia, nas propostas dos estilistas portugueses. A iniciativa é que é de se louvar. Parabéns pois, à organização do evento, e particularmente à Ana Baleia e ao Daniel.

4 comentários:

Hespéra disse...

e fotos, ka tem?
jam fca contente sabe que na nos terra jas tita da mais importancia a moda.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Pois, fotos... a minha máquina não quis saber de tirar fotos à noite, lamento!

Huiladesign disse...

sem querer ser metediça...e louvando todos os méritos dos citados, estou certa que a presidente da Moda Prop ,Helga Sousa em muito contribuiu para a concretização do evento. Se queremos nomear não nos podemos esquecer de ninguém...

Eileen Almeida Barbosa disse...

Olá Vania. Tens razão, se nomeamos, não nos podemos esquecer. Daí que eu não nomeei, mas disse "particularmente". Não tive o prazer de conhecer a Helga, daí não a ter mencionado.