Soncent

Soncent

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Os filmes da Sisi

Drama:
O sexto sentido (Drama/Suspense; Haley Joel Osment,Bruce Willis, Toni Collette)
Uma Mente brilhante (Russell Crowe, Ed Harris,Jennifer Connelly)
Crash (Sandra Bullock, Don Cheadle, Matt Dillon, Brendan Fraser)
Cidade de Deus (Douglas Silva, Alexandre Rodrigues)
O conde de Monte Cristo (James Caviezel, Guy Pierce e Richard Harris )
Munique (Eric Bana, Daniel Graig, Geoffrey Rush)
Hotel Ruanda ()
O fiel jardineiro (Ralph Fiennes,Rachel Weisz)
Tempo de Matar (Samuel L. Jackson,)

Acção:
7 segundos
Apocalypto (de Mel Gibson)
Bad Boys I e II (Will Smith,)
Tropa de elite (Wagner Moura,Caio Junqueira, André Ramiro)
A intérprete (Nicole Kidman)
(...)

Animação:
Sherek: o Terceiro
Pular a Cerca
Por água abaixo
Cars
Robot
(os últimos que eu vi)

Suspense:
Saw I e II
The ring I e II
A mão que embala o berço


Comédia:
Rat Race
Um príncipe em Nova Iorque (Eddy Murphy)
Wedding Crashers (Owen Wilson,Vince Vaughn,Christopher Walken)
Sinais (Suspense/ Ficção científica; Mel Gibson e Joaquin Phoenix)

Terror:
A casa do Terror
A descida
A maldição
Terror fora do ecrã
A casa de cera
Hostel
Gothika (Halle Berry, Penélope Cruz, Robert Downey Jr.)
Hannibal (Anthony Hopkins,Julianne Moore, Gary Oldman)
Mitos Urbanos (Jared Leto, Alicia Witt, Michael Rosenbaum)
O exorcista (Ellen Burstyn,Max von Sydow)

Ficção científica:
Independence day (Bill Pullman, Mary McDonnell, Jeff Goldblum e Will Smith)
Eu Robot (Will Smith, Peter Shinkoda,Fiona Hogan)
A ilha (Scarlett Johansson, Ewan McGregor)
Guerra dos Mundos (Tom cruise, Dakota Fanning)

Musicais:
Moulin Rouge (Nicole Kidman, Ewan McGregor, John Leguizamo)
Fantasma da ópera
Dreamgirls (Beyoncé Knowles, Eddy Murphy, Jamie Fox, Jennifer Hudson)
Chicago (Catherine Zeta-Jones, Richard Gere, John C. Reilly )
Grease (John Travolta, Stockard Channing, Olivia Newton-John )

6 comentários:

Eileen Almeida Barbosa disse...

Acrescento em animação: Ratatui, A pequena Sereia, o Rei Leão. Só não gostei tanto de A intérprete.

Anónimo disse...

meu deus, filmes.... a minha lista é infinita. creio q signs (sinais, mel gibson e joaquin phoenix) seja comédia, a não ser q estamos a ser irónicos...

Anónimo disse...

Também adoro estes, o Rei Leão é dos meus favoritos, mas como eu sou uma viciada em desenhos animados, coloquei só os últimos k eu vi para ñ me esticar mto.

Thanks pelo feedback, bjss!!

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahaha, Dudão, essa matou-me!
Bjs, Sisi!

Anónimo disse...

Eu adorei o "Sinais", assim como todos os filmes do Shyamalan, mas entendo pk mtos ñ gostaram. É k foram ver o filme como um filme de extraterrestres (pelo menos foi os comentários k eu ouvi), mas para mim estes poderiam ter sido substituídos por qq coisa pk o k realmente se quiz mostrar foi questões de fé (ñ sou religiosa, mas entendi a abordagem no filme), como nada na vida é por acaso (os copos de água k a menina deixava espalhadas) e como há males que vêm para bem (se o menino ñ tivesse asma morreria com o veneno), daí o nome do filme ser "Sinais".

PS: é só a minha opinião, a interpretação k fiz do filme e ñ quer dizer k esteja certa e respeito todas as outras.

Abraço!

Anónimo disse...

ups.. nao keria lançar um debate à subjectividade d julgamento d cada um, apenas pk o filme nao foi rotulado cm tal. tb ha mtos filmes d terror, drama, suspense q vejo e q na minha opiniao nao se enkuadram no género pre-definido... contudo, cm diria antónio guterres, viva o diálogo!!! bjos e abraços...