Soncent

Soncent

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Atame


Foi preciso que me tirassem parte de um dente de siso, para ficar em casa durante vários dias a queixar-me de dor e a ver filmes sob efeito de ibuprofene: destacou-se o Atame (1999), do Almodóvar (tu cá tu lá com ele, já vou nuns 5 filmes ou mais) com o António Banderas, versão jovenzinho e Victoria Abril, numa fabulosa actuação. FA-BU-LO-SA!

Mas que estou eu a dizer, vocês de certeza já viram este filme, anh?

De caminho, vi também o interessante "Mujeres al bordo de um ataque de niervos". Filme giro, pelo menos para acamados...

5 comentários:

Xana disse...

Querida, com o tempo fui deixando de "amar" Pedro Almodovar. Pelo menos a faceta "provocatória" do homem. Mas um dos meus dois filmes preferidos ainda é o "Tudo sobre a minha mãe" ... o outro é o "Volver".São ambos do Almodovor. Para mim, o Almodovor ainda é Genial ... mas gosto muito mais dele quando decide ser soft.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ambos esses filmes são muito bons, sim... ainda assim, acho que ainda gostei mais de Habla con ella.
Beijos

Xana disse...

No início tb gostei, quando fui ver na estreia ... mas depois quando voltei a ver em casa achei demasiado deprimente. E não simpatizei mto com o "enfermeiro" ... Claro que isto é depois de ter ficado "cota" e "soft" porque quando era novinha os meus preferidos eram "em carne viva" e "negros hábitos". O único que de facto nunca gostei foi "a má educação". Diverte-te a ver os que te faltam, fica bem,

Xana

Anónimo disse...

Tenta ver "carne trémula". O héroi é do mesmo tipo que o António (Banderas)de ata-me.
beijin beijin

Eileen Almeida Barbosa disse...

Carne trémula... vi agora mesmo a apresentração no youtube e parece muito interessante, sim. Obrigada!