Soncent

Soncent

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Que bom que é voltar...


Voltei!! Acabou-se o frio, o ter que bocejar vezes seguidas debaixo dos cobertores para tentar aquecer o leito e poder dormir. Acabou-se o gritar quando me sentava na sanita, e ver todos os meus poros apertarem-se e os pêlos abespinharem-se quando tirava a roupa. Acabaram-se as viagens de metro e comboio e autocarros e auto-estradas.





Que bom que é ir de férias com muita vontade e voltar com ainda mais vontade!


Redescobri nestes dias que uma crioula concebida na Guiné e nascida no Senegal fica com o sistema de resistência ao frio emperrado... e isso pode estragar umas férias!




Vim hoje trabalhar e já me começaram a abrir a cortina sobre esse tal "A Bolha"... estou de boca aberta e escorre-me baba pelo colarinho da camisa de cambraia inglesa...

3 comentários:

Unknown disse...

Tékinfim. Fazes falta...


Nota: basofa como és, não devia estar a dizer-te estas coisas, mas pronto. Depois de tanto frio, um pouco de calor não vai fazer mal.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ah, João, tás bom em dar uma na ferradura e outra no cravo... mas tou tão sedenta de calor, que vou olvidar a parte mais margosa. Obrigada pelas boas vindas!!!

Catarina Cardoso disse...

Benvinda Eileen!!!

Fizeste-me ter saudades do meu friozinho de Lisboa!

beijinhos