Soncent

Soncent

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fim de semana na Soncent

Soncent está linda, linda! Tempo de verão, sem vento, a Laginha cristalina, Praia Grande animada, água morna, Santo Antão e Santa Luzia bastante visíveis. Ando com horas trocadas, pelo que acordei na madrugada de Domingo e quis ir ao Syrius mas o porteiro não me deixou entrar. Eram 5h30 da manhã. Então fui ao Gatchod, onde se come uma cachupa guisada e que estava meio movimentado. Na Laginha, pessoal a treinar e a nadar, às 6 da matina. A malta não anda para brincadeiras!

8 comentários:

Anónimo disse...

Assim mesmo, sem falsos puritanismos: que Inveja! SonCent, Praia Grande e Catchupa. Bô ta na paraíso!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ah, Tiago, não tenhas dúvidas! Para mim, Soncent é mesmo o paraíso e cada vez que me fazem sair de cá, vou com o coração apertado. Isto é que é qualidade de vida... ainda que sinta saudades de ter um cinema.

Anónimo disse...

se inveja tava mata, bo era fmaça!!!! hahaha

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahaha, Calma, Dudão, um dia ta ser bo! hehehe Tcham ca dzê nada quando un bai pa São Pedro... bijim!

Anónimo disse...

bô ta prôpe sábe m'nininha d'gente, pudéra bô nascê quêl pa lua... bijin

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahaha, L.A.: Mi ê dali... pq q tem q ser um previlégio estód li? Bijim grande.

Anónimo disse...

Humm...Eileen, não faças isso aos mortais q neste momento se privam desses prazeres!
Aí q saudades da minha terra. Ma já bo dam um bom ideia (dam manha!!): ess fds un tá fazé cachupa! é isso mesmo! Pra ver se fico menos "deprimida" por estar longe da "terra".
Bju
Sam´s

Eileen Almeida Barbosa disse...

Desculpa, Sam's, mas a verdade é que há menos de uma semana, eu estava na mesma posição e simplesmente não resisti... Boa cachupa então!