Soncent

Soncent

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sou tão mesquinha!

Passei ontem mais de meia hora a ler um blog tão bom, tão bom, que hoje estou sem coragem de escrever em Soncent. E é de uma mocinha nova, portuguesa, muito humorada e com imenso jeito para passar ideias e nos fazer rir. Só não vos dou o link porque estou num outro computador e o link que eu pensava saber de cor, não dá certo. (De resto, era concorrência desleal para com Soncent... unh, sou tão mesquinha!)
hahahahahaha
Bom, ok, chama-se O DA JOANA.

Detesto coacção.

Detesto consciência pesada.

Menos mal. Antes detestava que me viessem pedir a bicicleta emprestada, porque:
Se emprestasse, iam dar rális e ela vinha espatifada e eu é que pagava as correntes novas
Se não emprestasse, era porque era djú, mesquinha, metida a esquisita e outros cumprimentos.

Resultado, só emprestava a alguns e era acusada de "fazer diferenças".

Mas "emprestar" era tema para um post inteiro e hoje não tenho coragem...

Sem comentários: