Soncent

Soncent

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

180º - a medir a temperatura

Coração descompassado? - Não
Mão a tremer? - Nada disso.
Tensão alta? - Nem por sombras.

Então como é que sabes que estavas nervosa? - Pois se não parava de falar com toda a gente!

Exemplo:
(Para a Zenaida) "Então tu usas as mãos para maquilhar?" E para a Mirtó: "Este batom fica-te mesmo muito bem!" Para o De Pina: "Qual é a sua função cá?" Para o Abrãao: "Que é que me vais perguntar?" Para o Ilo: "Dou-te 2.500$00 se disseres que leste o meu livro e adoraste!", Para a Mirtó: "Leste o meu livro?", para a Zenaida: "Tens uma grande mala de maquilhagem!", Para a Mirtó: Então, a tua bebé deixa-te descansar?", e às tantas, para a Mirtó e a Zenaida: "Devo estar é nervosa!"

13 comentários:

Barbosa disse...

Parabéns pela entrevista, superaste as minhas expectativas, estava ansioso para te ver no 180º, e que ando sempre a bisbilhotar a sua blog. Estavas elegante, claro não podia ser contrário, pois és linda… bom eu quero parabéniza-la. pois saiste bem.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Muito obrigada, Montainha, pelo feedback. Eu pensava que ia ser mais complicado, mas acho que correu bem.

Unknown disse...

Estás-me a sair uma grande basofa, essa é que é essa! hahaha

Eileen Almeida Barbosa disse...

Basofa em crioulo de Santiago? hihihi
Ora diz lá porquê.

Anónimo disse...

Gostei da tua postura, tuas respostas: inteligentes, simples, muito verdadeira
E claro, estavas muito elegante
Parabéns
Vânia

Anónimo disse...

Hello Eileen, sais é muito bem na TV.
Dica à TVEC...deviam era mesmo convidar-te para fazeres "Sem Graus" em Mindelo.

O que é que tu achas?

Abraços
Djinho

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada, Vânia. Tens comentado o blog algumas vezes, mas não te estava a ligar à Vánia de ontem... hehehe

Djinho, qual seria a "linha editorial" do "Sem graus"? heheheh
Eu acho a ideia engraçada, tenho anos e anos televisão frente ao espelho, a dar noticiários e a cantar...

Anónimo disse...

Seria possivel por a entrevista no youtube para nos que não podemos desfrutar da qualidade da TVEC? Parabens pela entrevista, bijim

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ivan, bijim para ti tb. Quando tiver o vídeo comigo, pelo a alguém que me ajude a pô-la no youtube, ok?

Anónimo disse...

Oi..
Avisa quando tiver disponivel na net pra a crioulada de Lisboa ver :)

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ok Gilia. Pode é demorar um bocadinho, porque ainda nem fui buscar o CD...

Unknown disse...

Já estou a ver a Eileen a editar a sua entrevista no 180º num CD (ou mesmo um DVD) produzido pela Lusáfrica Produtions! Que chic! Espero que ela se esmere na sua peculiar gargalhada, que é única e merece um estudo antropológico.

Quando ao «basofa», isto de andar por aqui a conversar com tipos de óculos vermelhos dá nisto...

Eileen Almeida Barbosa disse...

hahaha Já me senti ilibada João, pq afinal posso apenas estar a ser vítima de más influências...

Quanto ao dvd a editar pela Lusáfrica... quem saíria a ganhar seria o tal de óculos vermelhos...