Soncent

Soncent

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Alô, parabéns!




Hoje o meu pai faz anos, e como sempre, celebramos pelo telefone. Merda para a emigração quando nos toca a pele.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao teu pápá!!! Compreendo-te perfeitamente, o meu pai foi emigrante durante 40 anos e a maioria dos aniversários dele foram celebrados por telefone :( ainda bem que há uns anitos ele entrou de reforma.
Bjs!

Anónimo disse...

Ah! Ah. Leio-te e sorrio. Devia ter-me apaixonado por ti naquela altura. Deverias ter sido a mulher da minha vida. Ateista, inteligent ou inteligente, gosta de livros, sabe conversar, personalidade muito interessante, joga ping ping (!) pong pong, publicou um livro de crónicas eu um de poemas de amor (coloca-os lado a lado na estante), alguns amigos interessantes. Que merda... E eu a viver todos os dias no fio da espada. Tanto como posso ganhar tudo amanhã como posso perder tudo; morrer amanhã aos 27 ou mais 100 anos. Enfim...não é que lucubre muito sobre o meu umbigo - gosto de pensar que não.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada, Sisi. As consequências da emigração nas famílias davam uma série de estudos e teses, disso tenho a certeza. Ainda bem que tu já tens o teu papá ao pé de ti!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Anónimo, já não assinas com as tuas iniciais? Eu reconheço-te na mesma. Se não te apaixonaste, alguma razão houve, não te culpes... hehehe Nem morras amanhã, sem nos revermos, sem jogarmos mais umas partidas e sem publicares mais livros... ou leres os meus! Beijos!