Soncent

Soncent

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Post nº 1.000

Mil posts em Soncent em quatro anos. Uma média de 250 entradas por ano, o que nos leva imediatamente à cifra de 20 posts por mês. Ora, tendo em conta que cada mês tem cerca de 22 dias úteis... tirem as vossas conclusões. Pessoalmente, gostava de ter atingido essa marca há uns dois anos, mas gosto de pensar que a quantidade não rima aqui com quantidade, ou andaríamos todos a dividir os contos em parágrafos.

Não é caso disso, mas se fosse, dedicava este milhento post à Nádia, leitora assídua deste blog, e que se pode assim gabar de ter lido todos os mil, e de ser muitas vezes, a primeira a fazê-lo.

A ti, que também vens cá de visita sempre, a ti Anónimo que sempre lês e nunca dizes um alô, e a ti, que lês e comentas sempre, mil beijos!

5 comentários:

Tey Alexandre SilFonSoares disse...

Parabéns... não os li todos mas estive lá perto... Amanhã já terás o suficiente para um "1001 noites" pessoal!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada, amigao! Tens que me explicar melhor esse 1001 uma noite pessoal... beijos!

Ivan Santos disse...

Parabéns...que venham mais mil!

Anónimo disse...

Parabéns Eileen pelo teu excelente blog e pela longevidade da tua criatividade. Diz-se que 5% das empresas criadas no mundo vivem mais do que 5 anos e, digo eu, que só 5 % dos blogs no mundo vivem mais do que 1 ano (?...). O teu já vai em 4 anos e 1000 posts!É obra.bjinhos.
Milton Paiva

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada, gente. Somente mais 1000 porquê? hehehe