Soncent

Soncent

terça-feira, 29 de março de 2011

A noite passou-me

Ando a ter problemas com o sono, que é uma forma de dizer que me deito cedo, demoro a adormecer, enfim, durmo e de madrugada acordo umas quantas vezes, ou porque faz vento, ou um cão ladrou, ou estou sozinha ou não estou, ou, enfim, preocupações.

No fim-de-semana optei por não sair à noite, não alterar os meus horários, andar com pezinhos de lã, tomar um copo de leite morno, tudo na vã esperança de conseguir uma noite bem dormida e começar a semana restabelecida.

Não vendo resultados com esses métodos clássicos, optei por um ataque frontal: ontem fiz 45 minutos de pilates mais 45 minutos de step local, que é uma mistura de step e ginástica localizada e depois ainda fui a pé à Achada jogar pingue-pongue.

Antes das onze já estava deitada e acordei quase imediatamente a ter posto a cabeça na almofada - só que já eram sete da manhã. A noite passou-me, assim, a modos que não a senti.

Sem comentários: