Soncent

Soncent

sexta-feira, 18 de março de 2011

Onu

Ganhei o hábito de fazer um post sempre que arranjo um cachorrino, geralmente porque estou muito contente e depois sigo com um post a dizer que o pobre bicho morreu, só por uma questão de honestidade. Depois desisti da ideia de arranjar cachorros já que não andava a saber tomar conta dos coitados.

Consolei-me com a minha cadela Taska, que de tão bem educada e inteligente não dá trabalho nenhum. Enfim, começou a dar trabalho quando foi atacada por quatro cães da nossa nova rua. Tornou-se tão violenta ao pé deles que achei por bem esterilizá-la, o que a tornaria mais mansa e possivelmente mais gorda. Nada disso aconteceu.


Há dias disse-me a Diana, uma das pessoas a quem ofereci um filho da minha cadela que este fez um miúdo à cadela do vizinho e que o miúdo era super parecido com a avó! Fiquei curiosa ao ponto de ter ido ter a Safende ontem, só para conhecer a figura. Trouxeram-me um bichinho vizivelmente parecido e com o plus de ter olhos azuis! Agarrei nele, deixei de pensar, pedi desconto de quinhentos escudos ao preço proposto e vim com o nosso descendente para casa. É um saquinho de pulgas mijador e cheio de personalidade. Ainda bem que a Taska o recebeu de patas abertas. Chama-se Onu. É o meu primeiro macho.

Sem comentários: