Soncent

Soncent

terça-feira, 7 de abril de 2015

Mentirinhas de 1 de abril

Eu não sei o que vocês pensam e vai até soar mal, mas eu gosto das minhas mentirinhas de 1 de abril. É uma espécie de tradição neste blog, sou capaz de vir a pé para vir escrever uma mentira, como se se tratasse de uma responsabilidade ou compromisso. E relendo algumas, redescobri o bom que era naquele tempo em que as pessoas faziam comentários. 

Elas tanto acreditavam que eu tinha encontrado um cordão de ouro, como que eu tinha mantido uma alta conversa com um candidato à presidência. Também lhes parecia verosímil que uma pomba me tivesse olhado dentro dos olhos e depois, feito adeus. E o que dizer deste pedido de namoro

A última mentirinha também recebeu comentários, coitadinha... no Facebook! 

Sem comentários: