Soncent

Soncent

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Umanodeaniversárioprendasporfavor!

Pois é, eis Soncent com um ano! Cada vez mais descubro gente que o tem lido, só que em vez de me dizeram "Way to go, Eileen!", puxam-me pelas orelhas por não o estar a actualizar sempre... merecido, sim, dou a mão à palmatória, tal como a dei ao AP, que me disse "que se lixe o livro, publica aqui o melhor que escreves!" ainda que por outras palavras. Pois saibam que é isso mesmo que vou fazer... Mas o livro não se lixa, há 1 (uma) editora interessada em me publicar a colectânea de contos, ainda sem título e que vai ser reduzida à metade porque é muito volumosa... logo muito carota, logo invendável porque a malta não quer ler... ou não quer pagar para ler. Eu nem me importo muito, a dor de cabeça vai ser escolher os que vêem a luz do dia e os que ficam na gaveta... da pasta do computador, da pasta do pen, da pasta do pen da mãmã, tudo para que se a minha casa se incendiar, os contos se salvem...

Parabéns especial a vocês que me puxam as orelhas e me fazem vir gastar os tostões na internet!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando pensamos que vivemos e lutamos no dia a dia por um país com liberdade de expressão, até dá para engolir este teu blog, menina! Mas se os tempos fossem outros... bom senso é preciso...
Não escreves mal, mas daí a querer ser tudo isso... Mundu tem guvernu!