Soncent

Soncent

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Spoookie....

Image result for sexta feira 13



Em plena sexta-feira 13 eu vos saúdo. Os que me conhecem sabem que sou céptica e não acredito em superstições. Mas humana como sou, tenho duas: ainda faço figa-canhota quando vejo um pé de vento a vir na minha direcção e se perco muitos pontos ao pingue-pongue, troco de bola... No blog Retalhos, estão algumas explicações para a existência deste "dia de azar". Pois eu digo: gosto de dias temáticos, vêm sempre com ideias e sugestões para variar a rotina. E hoje também veio um dia muito bonito, a pedir praia. Ou vocês serão do género de "não sou supersticioso, porque dá azar"? Se forem, de certeza que não se quererão arriscar em enfrentar as ondas.

Não si porquê, tendo a associar sextas 13 a dia das bruxas. Numa noite de bruxas, eu e os meus colegas saíamos mascarados, cada um era o nome de um filme: Ainda sei o que fizeste no verrão passado; Pesadelo em Elm Street IV, esse género de coisas e fomos ao Salsa Brava e o Victor fez-nos fotos. Eu estava tão medonha que me assustei quando vi a minha foto e o Victor pô-la no quadro de honra do Bar. O Gujó sentiu ciúmes, mas... para quê ter uma foto tão medonha exposta ao público assim?

3 comentários:

Anónimo disse...

pelo facto de ser publico....

Anónimo disse...

BACK FROM THE GRAVE,
adivinha quem tropeçou no teu blog?

“Guardo uma pérola, tão bela e resplendente, que a simples memória rasga dos tesouros de que teve-se de olvidar, por cegueira de mares ou promessas doutros que, de tão distantes, o único vento que minhas velas sopra, sei-o bem, é conforto de nunca poder, jamais, alcançá-los”.

Às vezes (todas as vezes) repito-me, que deverias ter estado muito mais tempo ao meu lado. Já cheguei a dizer à alguns amigos sépticos quanto a uma provável reconciliação com o meu Paraíso Perdido, que há uma coisa, alguém, que me tem ocupado tanto espaço nas minhas memórias ao ponto de não me deixar divorciar de vez, que me poderia levar de volta.
Minha inesquecível Eileen, sinto que a dor maior foi terem-nos privado da prova de que não estaríamos na presença do derradeiro amor e deleite das nossas vidas, alguém que nos impressiona de facto. I feel as if our lifes was left incomplete.
Já sonhei variadíssimas vezes que estava a fazer amor contigo (talvez por causa da tua crueldade, lembras-te daquele dia na BDGatas?). E penso que foste muito mais inteligente e bela naquele dia do que, se tivesses deixado que alguma coisa se passasse e, de seguida, nos tivéssemos separado na mesma. It would be more painful, I suspect. Se nos tivéssemos amado naquele dia, as nossas vidas seriam totalmente insuportáveis. Porém, desde o último dia em que estiveste na minha presença (milénios), tenho pedido ao destino que ponha os teus lábios (ai os teus lábios!) a roçarem nos meus outra vez.
My direction is called: I will make love to you in a bed of roses, talk to you all day and see your smile every day of my life and, then, die by you side.

If you want to know who I am, please follow this link: http://editorialminerva.com/alvos-na-planicie.htm

Contact me: octopus672003@hotmail.com

Anónimo disse...

P.S.:
Não sei se vou comunicar contigo por aqui outra vez. Os blogs para mim são desconfortáveis. Parecem-me descampados onde estamos indefesos e à mercê de intrusos.

LOVE YOU.
GA