Soncent

Soncent

quarta-feira, 28 de março de 2007

Finalmente!

Finalmente. Andava eu a perder noites de sono, pensando que nunca mais poderia publicar umas linhas em Soncent, e sentindo nascer, sempre que o blogger se recusava a abrir, linhas e mais linhas da mais pura inspiração, que só têm aparecido em momentos especiais, que o digam Garcia Marques e Milan Kundera. Mas eis que, num cyber café, a página se abre, pondo-me face à mais pura das ironias: do meu trabalho, onde tenho net à vontade, não consigo aceder ao blog nas horas vagas...

Enfim, saudade de vocês, que, se calhar, depois de tanto tempo, já nem se lembram de abrir esta humilde páginazinha...

2 comentários:

Anónimo disse...

q nada... mim tava ansiosamente ta esperob...
bem li é um vicio saudavel... hehehe
kisses

Anónimo disse...

eskce d bo??? nunca, jamais de la vie!!!!
kisses