Soncent

Soncent

segunda-feira, 14 de julho de 2008

De Santiago, saudades

Ah... eram as montanhas sorridentes apontando para o céu, era a relvinha incipiente pintando as encostas, foi mar delicioso na Ponta de atum, as ruas de terra batida de Pedra Badejo... O ar fresquinho e limpo do Monte Tchóta, o anel de betuminoso que me lembrou a estrada do Algarve - entre rochas e deserto.

O ambiente cosmo do Kapa, a novidade do Kokpit, com tantas caras conhecidas - e às tantas, com dois energúmenos a agarrarem-me como se eu fosse deles, para me estragarem o feeling e me mandarem para casa. Quase vos vinha contar de uma cena de pugilismo, porque a minha vontade foi bater num deles. Adiante.

Foi um engraçado desfile de motoqueiros mirins, ou seja, montados em vespas e não em motas.

Foi uma cachupa guisada com carne de porco, a calda de cana com sumo de limão do Nôs Afrika.


Foi tudo isso e mais alguma coisa... adorei!

Fora os preços altíssimos do Sucupira, onde já se viu??

6 comentários:

Anónimo disse...

Eillen

Afinal pensei que tivesse sido somente eu, a quem dois tipos- armados- em- garapau- de- corrida-e-gostosos-reis-da-cocada-preta tivessem feito perder a paciencia a ponto de eu ir embora do Cokpit, na ultima sexta feira.

Se tu ficaste "quase" na cena de pugilismo, eu estapeei um deles.
Porque será que para certos projectos de homem, um NÃO é sinónimo de SIM?

Anónimo disse...

Foram as tuas férias... A nossa Argentina é qd? Umas férias juntos não?

Gustenberg

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ah, Kuskas, agora vais ter que desenvolver... dizer se surgiu confusão ou como é que foi. Eu detesto essa atitude de pseudo-machos, a virem logo com as mãos para cima de quem não conhecem.

Gustenberg, se não vens até cá, como é que queres que eu vá até lá?? Beijos!

Anónimo disse...

Passaram a mão no meu rabo, passar não.. AGARRARAM meu rabo (que nem é tão cabo-verdiana assim) daquele jeito que mete nojo que a minha reação foi virar-me e bater na cara do PQP.

Ele ficou tão surpreso que nem teve reação nenhuma. Aproveitei para sair e ao chegar em casa tomei um banho para ver se aquela sensação saía.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Que horror. Ainda bem que eu http://soncent.blogspot.com/2007/09/no-tenho-bunda-disse-ela-num-tom-de.html
Porque se alguém me fazia isso... enfim, o povo tem que se ir educando. Força aí menina... Já agora: não me viste no Cocpit, pois não? É que eu só te conheço mesmo de nome...

Anónimo disse...

Vi-te sim.
Eu conheço-te deste que eras "pequena" ahahahah