Soncent

Soncent

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sopa de ideias - Spa mental


Não estou de férias, já conheci o Tiago, fui ontem à Laginha, o Eileenístico fez um ano, ele tem olhos verdes, fartei-me de andar de barco e não foi tão mau, joguei Tchintchon, o Paulino deu um grande show, a praia era óptima, pena o caminho ser tão mau, ela falava de mais, a cachupa, boazinha, as mangas estão pretas, deixei para trás os meus óculos, a caipirinha era excelente, a piscina, vazia, a outra fartou-se de beber, na ribeira corria água e a do tanque está fresquinha, morreu um cachorrinho à cadela da Laginha, a minha avó fez 91 anos, vai uma excursão a Santa Luzia, almocei do Pedracin, tomei uns quantos vomidrins, de tanto falar, os outros não permitiram que se dormisse, no meu quarto faz frio e cubro-me no verão.

4 comentários:

Anónimo disse...

resumindo e concluindo...

Eileen Almeida Barbosa disse...

Aberto às vontades...

Anónimo disse...

O Tarrafal de São Nicolau já não é o que era. O lugar estava empestado dos bitchinhos errados, moscas sem fim e percebes nem vê-los. Parabéns à mais-velha. E, impõem-se uma pergunta pseudo-filosófica: ela e a outra são a mesma?

Eileen Almeida Barbosa disse...

Claro que não. Ou teria sido sempre ela. heheheh