Soncent

Soncent

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

180º

O Abrãao Vicente convidou-me, assim de repente, para participar no programa 180º da amanhã. É claro que recusei. Ele insistiu. Voltei a recusar, ele insistiu ainda mais, que chato! Não sabendo lidar com tanta insistência, disse-lhe que procurasse outra pessoa. Ele não deve ter procurado, porque já me ligaram da TCV a marcar a hora.

Como não acredito em Deus, não posso dizer "seja o que Deus quiser"! Então vou. Quem me quiser ver a esquivar-me de dar opiniões, que sintonize depois da novela.

Pois uma coisa é dar a minha opinião cá no blog, em que depois me caem em cima cinquenta pessoas a acusarem-me de ser preconceituosa, racista, machista, fetichista (unh, ou foi noutro filme?) mas na TV... é sempre outra coisa, né?

8 comentários:

Anónimo disse...

Qual é Eileen, vais ou não?
Achas que todo esse povo que já disse alguma coisa na TVEC saiu melhor?

Acho que o Vicente têm acertado nas escolhas e nas entrevistas...fale da tua escrita, de Soncent, dos teus dotes de atleta olimpica...e do teu bom blog.

palpite claro...
Djinho

Eileen Almeida Barbosa disse...

Djinho, já me tiraste todas as dúvidas: Vou falar dos meu dotes de atleta olímpica, passo o tempo todo a descrever as minhas lesões, o cotovelo de tenista, o pé de atleta, o ombro de golfista, o pulso de pingue-ponguista, o bico de papagaio de jogadora de ringue... e os inchaços na cara do boxe. Isso para além do pescoço dorido de estar à frente do computador a jogar freecell e os olhos lacrimejantes do Minas...
Obrigada pela força!

... Ambulância por favor... ai ai
E o progaram acaba.

Unknown disse...

No fundo, tu gostas é de te fazer de dificil: fica sempre bem para uma menina dotada como tu! Basta aparecer, Eileen, a tua prestação ´
é garantida. E és das poucas pessoas que conheço que quando abre a boca para falar, melhora a sua situação e não o contrário. Então, estás à vontade. Grava para eu ver depois, gravas?

Anónimo disse...

Quanto mais não seja para ter uma cara inteligente e muito bonita nos nossos écrans!
Brincadeira à parte, que te lê gostaria concerteza de te ver e ouvir! Força armá!
PS: desta vez não brinques com o comissário de bordo poliglota... ehehe

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada, João e Suzude, vou confiante das vossas palavras, se fizer asneira, posso sempre culpar-vos... hihihi
Beijos!

Anónimo disse...

Grava e põe no Youtube pa malta na Tuga podé oiá. gostava mto. bjos
João (estudante/admirador).

Eileen Almeida Barbosa disse...

Ah, João, se calhar pensas que eu sou daquelas pessoas muito entendidas que sabem passar videos de um CD para o youtube???

Ficas a saber que não... heheheh
Obrigada pelo interesse, vou de facto buscar uma cópia e depois invento umas formas...
Beijos!

Anónimo disse...

Força Eillen e mostra-te! Talento não pode ainda por ai escondido ou com timidez! A Vida é curta e as boas coisas tem de ser mostradas, ouvidas e tocadas!
Bijim