Soncent

Soncent

quarta-feira, 17 de junho de 2009

100 cafeanas e venham mais

O João Branco comemorou 100 declarações cafeanas e está de parabéns. Não conheço quem mais blogue como ele, com tanta energia, variedade de temas, fotos, curiosidades. Uma vez disse-lhe qualquer coisa relacionada com ele passar várias horas à frente do PC à procura de coisas para pôr no Café, ao que ele me disse que não, que o actualizava numa hora, mas que passava as outras 23 a pensar no que iria lá postar.


Devo dizer que o surgimento do Café Margoso pareceu-me sempre um bocadinho com a abertura de um grande hipermercado numa cidade - fiquei a sentir que tinha uma mercearia de zona, sem brilho nem esplendor, nem frequência de postagens. Senti isto durante muito tempo. Mas hoje, quando comecei a escrever este blog, convenci-me de que não tenho uma mercearia qualquer. Tenho uma lojinha de enchidos.


Ou isso, ou a loja de venda de livros de viagem que o Hugh Grant mantinha e sabe-se lá como sobrevivia.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa de comparar o Café Margoso com o Continente não sei se é um grande elogio, mesmo que feito, como se denota, com a melhor das intenções... Seja como for, obrigado, pela parte que me toca! Abraço.

Eileen Almeida Barbosa disse...

Já me fizeste rir com gosto, João. Dito assim, eu a comparar o Margoso ao Continente, de facto, não parece bem. Na hora, estava mais ficado no sentimento de mercearia do que outra coisa...
Ainda bem que sabes que é com a melhor das intenções!
Abraço maior ainda!