Soncent

Soncent

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os artistas morrem?

Aqui há muitos anos, estava a nadar na Laginha quando um tipo meteu conversa comigo. Era simpático. Viemos a falar a caminho de casa. Disse-me que vivia nos EUA e cantava. Cantas? E que cantas tu? E ele disse-me "Conheces a Leila"? Na altura não conhecia, nem sabia que estava a falar com o Biús. Tornamo-nos amigos.

Comprei o CD dele, vi-o quantas vezes no MindelHotel, no Sal... vi-o beber antes dos espectáculos, falei com ele, tal como toda a gente. Contei a anedota sobre ele estar a dar pêsames à viúva do Ildo e esta dizer-lhe que a seguir, era ele.

Mas acho que nunca acreditei bem, bem nisso.

Perdemos uma grande pessoa, um artista fantástico, o melhor entertainer, na minha opinião, que tínhamos, e já digo isto há muito tempo, e não agora que ele já não está entre nós. Se é que os artistas alguma vez morrem...

Sem comentários: