Soncent

Soncent

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Piada do padre

No confessionário (voz feminina) : -Padre, perdoe-me porque pequei.

-Diga-me, filha -quais são os seus pecados ?

-Padre, o demónio da tentação apoderou-se de mim, pobre pecadora.

-Como é isso, filha ?

-É que, quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever ....

-Filha, apesar de padre, eu também sou um homem ...

-Sim, Padre, por isso me vim confessar a si.

-Bem, filha, como são essas sensações ?

-Não sei bem como explicá-las - neste momento, o meu corpo recusa-se a ficar
de joelhos e necessito de ficar mais a vontade.

-Sério ? ?

-Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me ...

-Filha, deitada como ?

-De costas no chão, até que passe a tensão ...

-E que mais ?

-É como um sofrimento que não encontro palavras.

-Continue, minha filha.

-Talvez um pouco de calor me alivie ...

-Calor ?

-Calor, Padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer ...

-E com que frequência tem essa tentação ?

-Permanentemente, Padre. Por exemplo, neste momento imagino que as suas mãos
massajando a minha pele me dariam muito alívio ....

-Filha ? !

-Sim, Padre, perdoe-me, mas sinto necessidade de que alguém forte me
estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito ....

-Por exemplo, eu ?

-Sim, Padre, o senhor é da categoria de homem que imagino me poderia aliviar.

-Perdoe-me, minha filha, mas preciso de saber a sua idade ....

-Setenta e quatro, Padre.

-Filha, vai em paz, que o teu problema é reumatismo ....

(Recebido por e-mail)

Sem comentários: