Soncent

Soncent

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O ídolo e a fã - óleo em tela



Sou pouco de idolitracias, idolicácias, idolotices. Nunca tive posters de artistas na parede, nunca usei t-shirts de cantores, nunca me vesti como a Madonna (embora eu e a Tina Turner tenhamos coincidido num corte de cabelo durante uns tempos).

É certo que durante este longo percurso, houve quem quisesse pousar ao meu lado... Fui supreendida com outros...

Mas apenas pedi um autógrafo na vida, e pedi para tirar foto com a mesma pessoa, anos depois...

Peço a vossa atenção para a mãozinha que ele me pôs no ombro: custou-me uma pequena fortuna!



Alguém como eu que acredita na evolução, na progressão profissional, no desabrochar das flores e no poder da mente, acredita também que mais tempo menos tempo, estou a fazer um dueto com o Rui Veloso num palco algures.


3 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Sempre achei o RV uma pessoa humilde e um executante fantástico.

Eileen Almeida Barbosa disse...

É um dos meus cantores favoritos, desde sempre. Acho-o maravilhoso.

Anónimo disse...

olisanto nateliza