Soncent

Soncent

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Primeiro aniversário na Praia - post confuso


(Quero uma anuidade de graça por fazer publicidade a este sítio, que está fora de série)


O meu aniversário gira sempre à volta do Carnaval, das terças-feiras gordas, das segundas de Samba Tropical, uma ou outra vez, um sábado de festa rija. Não me lembro de fazer anos num Domingo...

Por falar em Carnaval, se calhar já vai tarde, mas sinto-me ligeiramente opinativa e é apenas nesse âmbito que vou dizer que depois dos últimos dois anos, estava à espera de ver um pouco mais: mais cuidado nos acabamentos das roupas, mais coreografia entre os sambistas, mais originalidade nas roupas.

Também não vi os tradicionais enterros, cachorros vestidos, homens a comer babosa, os sexy sô cocera, etc. Se calhar sentei-me no sítio errado?

(Do Calhau, via-se perfeitamente Santa Luzia e São Nicolau.)

Vinha escrever a minha biografia, mas queria começar em nasci em... depois dei-me conta que mais ou menos até aos quatro anos, tudo o que sei da minha vida é por ouvir dizer. Sequer tenho fotos feitas no exterior, para provar que nasci aqui e vivi ali.

E por falar em fotos, deixo-vos com umas estampas que tirei em Mindelo, para mostrar que Soncent continua no meu coração adorado de filha feliz que boa, torna ao lar.


(Não me pagam para publicitar essa viatura)

2 comentários:

-ha.z disse...

Menina... como deixaste-me nostálgica com este teu post! Juntando os anos que fazes (pois é a constatação que o tempo não pára!) e as fotos lindíssimas de São Vicente, me dá aqui no peito aqueles nós que só a saudade dá... ô cidadezinha misteriosa que se enrraiza no coração de qualquer desavisado que pisa por aí!! Um beijo e feliz mais-um-ano!:)

Eileen Almeida Barbosa disse...

Obrigada! Tens tod a razão sobre essa cidadezinha!