Soncent

Soncent

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu namorado

Hoje em dia faço parte do coral da UniCV, regido pela Lúcia Cardoso, a quem não posso vir rasgar muitos elogios, porque sei que de vez em quando lê Soncent e não quero que ela pense que lhe estou a passar manteiga para me pôr como prima donna. Adiante.

Ontem, a Lúcia apresentou-nos "MEU NAMORADO", do Chico Buarque e Edu Lobo. Que música linda! Saí a cantarolar o par de frases que consegui reter e desde cedo que me estou a impregnar dela, cantada pela Simone, que é como faço quando gosto de uma canção. Ouço-a again, again and again, obsessivamente, até o mundo real aparecer para me fazer soltar o altifalante e ir para o sol.

Fica o convite: saboreiem a músiquinha no Youtube e venham contar-me.

1 comentário:

helga disse...

Óptima dica!
Deveras embriagante!
Leve e sereno!
Sabe, sabe, sabe...lembrame nha pai