Soncent

Soncent

terça-feira, 16 de junho de 2015

As amizades são bonitas, são, são!


Isto foi num dia em que a Luci me perguntou se queria ir numa aventura. Ora, eu, em ouvindo "aventura", nem preciso que me digam se é para norte ou para sul. Fomos no Portentoso, fomos 3 mais os dois cães, fomos na lama que estava a chover, fomos divertidos e foi nessa diversão que dei por bem ir para a caixa do carro, cantando em altos berros, curtindo estar viva e de saúde.

 De repente, dei por mim quase na beirada da caixa do carro, quase no chão, quando a Luci me viu e travou. Vim a deslizar, de joelhos, na caixa toda molhada e só travei quando o meu nariz foi de encontro ao vidro e por pouco não se partia.

Mas doeu como se se tivesse partido.

O que não impediu a nossa aventura de continuar, ou não fosse Uma Aventura!


Sem comentários: