Soncent

Soncent

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Rice. Damien Rice

Image result for damien rice



Como é que o Damien Rice, lá da Irlanda, consegue fazer música que me cai tão bem, eu cá nos trópicos, tão longe mas tão perto nas emoções que me desperta?

Fico muito perto de o querer idolatrar, de querer ir a um concerto dele, gritar de ao pé do palco, esticar os braços acima a ver se ele repara em mim, depois fazer um monte de disparates quando ele finalmente me convidasse para cima do palco.

...
...
...

Mas não, estaria de olhos parados durante o concerto todo, cantando com ele baixinho, pensando, como é que um tipo tão feio faz música tão bonita?


Para quem gosta dele também, como Ivan Mões, devo dizer que já passei da fase do The Blowers Daughter; já superei Accidental Babies. Agora estou em The animals are gone e Elephant.

Sem comentários: