Soncent

Soncent

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Soncent faz 10 anos!


Saibam que nesta manhã radiosa, neste dia sereno, neste mês decente, Soncent completa uns radiosos 10 anos de vida, com serenidade e com uma longevidade ativa bastante decente.
 
Estávamos nos idos de 2006 quando o Tey Fonseca Soares me perguntou porque era que eu não tinha um blog e fiquei a olhar para ele com cara de sargento na reserva e depois mudei a minha cara para a de um burro a olhar para um palácio e depois fiz-me da cor do burro quando foge. Saí a correr, entrei rápido numa sala qualquer (que poderá ter sido a do meu trabalho, ao lado do Palácio do Povo) e momentos depois (no dia seguinte, talvez) já eu estava a blogar.
 
E o resto da história, vocês conhecem-na...
 
(Foto do Adónis Ferreira)

1 comentário:

Mama Lena disse...

Muitos parabéns pelos dez anos do Blog. Longa vida com posts frequentes, bem marcantes.
Beijo da Mama Lena