Soncent

Soncent

terça-feira, 8 de março de 2016

Pequena homenagem no Dia da Mulher

 
Neste dia da Mulher, quero fazer um reconhecimento muito especial a uma mulher também ela muito especial - a minha irmã Nádia. Embora ela tenha sido um bocadinho o terror da minha infância - porque me batia, gozava comigo e não me queria junto dos seus amigos - ao mesmo tempo preocupando-se comigo, indo à minha procura se não me encontrava em casa - desde que crescemos que ela se tornou no meu anjo da guarda.
 
É aquela pessoa que sei que está lá para mim, a quem me queixo, com quem me rio, com quem partilho o que me acontece mas também o que quero, o que me ocorre, o que li, vi, senti. A que me conhece, a que me ouve e a quem oiço. A que me dá prendas, a que me deu dois sobrinhos espertos, meigos e como se não bastasse, lindos!
 
E a Nádia é uma mulher às direitas:  a pessoa mais eficiente que conheço - a Sofia Silva é capaz de querer empatar - tanto trata do carro como da casa, como da comida como do cabelo como da contabilidade como das viagens como das pesquisas como da escolha da roupa que me vai servir e da qual vou gostar apesar de torcer o nariz quando a vir pela primeira vez.
 
É muito bonita, elegante, tem bom gosto, anda sempre vestida, é arrumada, organizada, inteligente, culta, conhece a Nina Simone mas também gosta de Hip Hop  e R&B (não se pode ser perfeita)!
 
Então, Nádia, muito obrigada por estares sempre na minha vida e parabéns por conseguires ser uma mulher exemplar!
 
Foto de Adónis Ferreira

Sem comentários: