Soncent

Soncent

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tarrafal - assim não!

O Tarrafal continua a ser, na minha opinião, o melhor destino de fim-de-semana da ilha de Santiago. O conjunto das praias, da paisagem e nas ruas em geral é extremamente agradável e uma pessoa sente-se muito à vontade para passear de calções e chinelas, sentindo-se verdadeiramente de férias.
 
 
Escapa-me completamente a necessidade que um grupo de pessoas terá sentido de estragar esse ambiente não com uma, mas duas festas, bombando até às 5 e tal da manhã, impedindo alguns milhares de pessoas de dormir para poderem gozar as praias, os restaurantes e a diversão familiar no dia seguinte.
 
 
Eu fiquei na Baía Verde - nota positiva para o ambiente e negativa para a simpatia da rececionista - e a festa da Unitel estava do lado de fora da minha janela, que somente por acaso, não tem vidraças.
Senti que em vez de me darem opção, estavam a forçar-me a optar pelo divertimento noturno, coisa que eu poderia ter feito ficando na Praia.

Sem comentários: