Soncent

Soncent

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Voto em quem?

Resultado de imagem para urna de voto

 
Oiço, pela rádio que estamos em campanha. A mim, ninguém nunca chegou.
 
 Nem para pedir o meu voto, nem para me fazer sujeito - ou objeto - de um censo, um inquérito, uma leve sondagem de opinião.
 
 Deve ser, moro numa zona demasiado privilegiada...? Mesmo que aí me chegue o cheiro da ETAR que não filtra? Mesmo que me digam que não ande a pé não vá ser assaltada à porta de casa, onde, sim, roubaram-me um par de baterias do carro num só mês?
 
Deve ser, o meu piso demasiado alto, a entrada fora de mão? Deve ser, nessas zonas, não se faz porta a porta porque somos demasiado informados para querermos o calor do abraço da campanha, o olhar sério que nos pede o voto?
 
Deve ser, chegar aos milhares e milhares de eleitores não é fácil então vamos à zonas mais necessitadas, onde mais facilmente as nossas promessas encontram eco.
 
Tudo bem.
 
Em chegando domingo, voto em quem?
 
(Foto da net)

Sem comentários: