Estive há dias a tentar espantar o tédio através das páginas de alguns amigos meus no HI5. Não evitei o pensamento de que é um lugar perfeito para exercermos livremente a nossa vaidade. E práticamente toda a gente faz isso... Para além da paquera, claro. Noto que, se acrescento uma foto nova, chovem rapazes que não conheço de lado algum a quererem fazer parte da minha lista de amigos. Uma vez, aceitei um tuga e começamos a teclar no MSN. Enquanto falávamos, fui vendo as páginas de amigos dele. Disse "amigos"? OH não, eram umas 40 páginas só com mulheres. Mulheres, mulheres, mulheres, nem um único homem. Às tantas, imaginei um cenário de psicopata e questionei-o. Era uma experiência ou sei lá o quê, mas o certo é que não falei mais com ele.
Recuperando o tema da vaidade, é ver tanto rapazes como raparigas a exibirem as suas melhores fotos, a dizerem, sobre si" Sou uma pessoa muito simpática, muito fixe...", ou outros que se exibem em trajes menores. Profusamente comentadas por fãs, é claro.
Outra curiosidade é a frequência que encontro "A insustentável leveza do ser" como livro preferido. Das pessoas todas que conheço e a quem questiono sobre o livro, menos de 1 por cento o leu.
1 comentário:
A Insustentável Leveza do Ser por acaso nem me recordo de ver assim tanto... os mais comuns para mim são harry potter, o código da vinci ultimamente (pura moda, apesar do livro ser bom), e um tal de a lua de joana que desconfio que muitos em portugal leram no secundário há alguns anos, desses livros que se tem que ler e fazer resumos e tal; mas o mais engraçado que achei foi um amigo meu que na parte dos livros disse: os meus amigos sabem que eu nessa cena dos livros sou assim, "lêbi", mas de vez em quando um tio patinhas não faz mal a ninguém..." demais!
Enviar um comentário