Soncent

Soncent

terça-feira, 12 de junho de 2007

Gujó

Amanhã o Gujó faz anos. 25.

E quem é o Gujó? É aquele miúdo pequenino e irrequieto, bom aluno e metido a corredor de fundo que apareceu na minha sala de aulas na primária. É aquele miúdo baixinho em cujos ombros eu descansava o antebraço, enquanto vadiávamos por Mindelo, organizando clubes de detectives, jogos e outras coisas que os putos fazem e de que já não me lembro.

É também o jogador de vólei com mais carisma, o centro das atenções do 12º ano do liceu - ano 2000 - o impulsionador da malta PPP, o que diz "Então às nove toda a gente na minha casa!"

É ainda o melhor amigo que se pode ter, pela sua paciência, vivacidade, companheirismo, ombros e ouvidos, carinho, inteligência...

E é aquele realizador famoso, hoje em dia quase, quase do meu tamanho - haja cálcio - parodiento, showento, ingrato qb como se espera de um artista... Fundador da mediática revista Fufuca e da famosa expressão "Desculpe-se!"

Parabéns, Gustan!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, agua ja bem na oi. A bo emocionam. Oia um cosa bnit. Sem palavras. Love u 4 ever. Gujó

Anónimo disse...

haja calcio... e mta paciencia dos q o aturam tb...